Blogia
EL ROCK ES VIDA

Via dispositivos vpn 2k19 Iphone atualizado cortar on-line legítimo Call of Mini™ Dino Hunter

Call of Mini™ Dino Hunter hack

 

 

Aviso - Olá, gostaria de falar com os desenvolvedores originais de Oh My Heroes para republicar o jogo. Eu sei que é egoísmo perguntar, e você pode tê-lo vendido para Shengwei - algo que não lembra o nome - no entanto, apesar da base de jogadores ser bem pequena e não tão bem sucedida quanto os outros jogos que você criou, esse jogo foi meu. infância. Eu passei muitas horas, apenas sentado no meu quarto e brincando. Eu até conheci um dos meus melhores amigos do seu jogo. Você sabia como me senti esmagado quando este jogo se tornou morto? Tudo porque os desenvolvedores não se sentem como se o jogo valesse alguma coisa? Estou com raiva e triste com a negligência de seu próprio jogo que eles gastaram tempo na criação apenas para excluí-lo da AppStore. Eu estou bem ciente de como isto soa tendencioso, mas muitos outros jogadores sentem o mesmo que eu. Sim, pode ser um desperdício de recursos, no entanto, o jogo pode ficar maior, contanto que você continue a atualizar o jogo e trazer mais recursos, como todos os seus outros jogos. Eu até gastaria dinheiro para ajudar com o desenvolvimento deste jogo gênero - Entretenimento Língua inglesa Classificação - 2369 voto Criador - Triniti Interactive Limited • Perfeitamente compatível com o iOS 11 dispositivos - Iphone Apple.

 

0 comentarios